Purificador com Torneira Parede - Acqua Bella

Purificador com Torneira Parede - Acqua Bella

Essa associação - purificador com torneira - permite que você escolha entre lavar a louça ou utilizar água purificada para beber, preparar sucos, cafés, chás, ou ainda, lavar verduras e frutas.

Troca de Refil
A troca do refil é recomendada após 1.000 litros de água consumida ou 6 meses em média de uso, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico.

12 anos de garantia
Exceto para peças que apresentam desgaste natural do uso como: anéis de vedação, mecanismo de acionamento, o copo e o refil, terão garantia legal de 3 meses.

 
Opção de cor:
Branco, Cromado e Preto

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

  • Visualização: 943
  • Modelo: Acqua Bella
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$0,00
  • Sem impostos: R$0,00

Missão

Buscar satisfação dos clientes através da comercialização de produtos e soluções em materiais de construção e acabamento, atuando com responsabilidade social e comprometimento com o Meio Ambiente.

Visão

Ser referência no mercado de comercialização de produtos para a construção civil em todo o estado do Pará, através da excelência de atendimento e fidelização de nossos clientes.

Valores

Qualidade

Excelência Operacional

Responsabilidade Socioambiental

Parceria com Clientes e Fornecedores

ACIA - Associação Empresarial de Ananindeua

Na ACIA, Macaíba atuou como presidente (2011-2012) e ajudou há 12 anos atrás na criação do Conjove – Conselho dos Jovens Empresários e do CME – Conselho da Mulher Empresária, que hoje fortalecem a ACIA. No dia 13 de março de 2014, aniversário de 12 anos do CONJOVE, o empresário foi homenageado como Amigo do CONJOVE é o mesmo que ser homenageado por um filho, porque fazia parte da diretoria ACIA e trabalhei na criação do CONJOVE.

Hoje, a loja Só Irmãos faz parte do ACIA Sustentável, que orienta a organização da empresa otimizando o relacionamento com o funcionário junto à segurança do trabalho, providenciando certidões negativas, até a segurança geral do prédio e ações sociais. “Danúbio foi o mestre dos mestres. Ele ensinou que devemos ser diferente. Ele não tinha medo da concorrência e mostrou isso na ACIA. Ele incentivava o crescimento e deixou uma lição: não é dividindo que se cresce e sim somando que se cresce” diz Macaíba sobre o amigo.